A Chapecoense empatou em 0 a 0 com o argentino San Lorenzo, na noite dessa quarta-feira (23), em casa, e garantiu uma vaga inédita na final da Copa Sul-Americana. A classificação ocorreu graças ao gol fora marcado no empate em 1 a 1 no primeiro confronto entre as duas equipes.
Grêmio vence o Galo no Mineirão e encaminha título da Copa do Brasil
Leia a matéria completaComo a Arena Condá só tem capacidade para 20 mil pessoas, a Chapecoense irá disputar o seu jogo como mandante na final em Porto Alegre ou Curitiba, em um estádio com capacidade para 40 mil pessoas. O local ainda não está definido.
LEIA MAIS: Chapecoense cogita eventual final da Sul-Americana na Arena ou no Couto Pereira
Na semifinal, em um jogo muito disputado, o goleiro Danilo foi o herói do confronto ao fazer uma defesa com o pé no último minuto do jogo. “Se fosse dois centímetros longe de mim, eu não tinha conseguido fazer a defesa”, admitiu o arqueiro após o jogo, realmente emocionado. Com o apito final, a comemoração tomou conta do gramado da Arena Condá.
O adversário será Atlético Nacional ou Cerro Porteño, que decidem o outro finalista na quinta-feira (24), na Colômbia. No Paraguai o jogo foi 1 a 1.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Deixe sua opinião