• Carregando...
Treino do Coritiba no Couto Pereira, nesta sexta-feira (20): atacantes reservas buscam recomeço no elenco alviverde. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Treino do Coritiba no Couto Pereira, nesta sexta-feira (20): atacantes reservas buscam recomeço no elenco alviverde.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Keirrison, Giva e Wallyson. As novidades do Coritiba para o jogo contra o Cascavel deste sábado (21) estão no banco de reservas. O trio inicia, nesta 10ª rodada, a luta por um difícil encaixe no eficiente ataque alviverde na temporada.

Para Giva, é o retorno após a participação nas duas primeiras partidas. Para Wallyson, o último a chegar, a chance da sua primeira atuação com a camisa alviverde. No caso de Keirrison, é mais um capítulo do eterno recomeço.

Keirrison havia terminado 2014 com um gol na emocionante despedida de Alex. Cria alviverde, era o mais cotado para vestir a camisa 9 este ano. Uma lesão ainda na pré-temporada o levou novamente para a rotina de fortalecimento físico, à margem do grupo principal. O retorno foi lento e apenas nesta quarta-feira ele conseguiu completar um treinamento. Junto com o sub-23, jogou por 86 minutos. Fez gol.

Revelado pelo Santos, Giva foi o primeiro reforço da temporada. Opção no início do Estadual, sofreu uma lesão antes do Atletiba e somente agora se recuperou física e tecnicamente.

Wallyson, de 26 anos, chegou há duas semanas sem condições físicas e técnicas por não ter atuado em 2015. O jogador que ficou conhecido por aqui pela passagem pelo rival Atlético torce para ser escolhido durante a partida.

Mudanças

O Coritiba desde sábado terá várias mudanças. O capitão Leandro Almeida segue lesionado e Luccas Claro está suspenso pelo terceiro amarelo, a defesa alviverde contará com os zagueiros Wellinton e Wallisson.

Rosinei, com uma lesão muscular, também está no departamento médico e quem pode assumir a vaga no meio de campo é Cáceres ou Pedro Ken, já que Alan Santos fez um trabalho à parte no treino desta sexta-feira no Couto Pereira. O ataque líder do Paranaense, por sua vez, não terá mudanças.

Assim, o time deste sábado deve contar com Vaná; Norberto, Wallison, Welinton e Carlinhos; Helder, João Paulo e Cáceres (ou Pedro Ken); Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]