Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
O camisa 9 Andy Carroll é festejado pelos companheiros após marcar o gol que decidiu o clássico de Liverpool e a classificação de seu time à decisão da Copa da Inglaterra | Glyn Kirk/AFP
O camisa 9 Andy Carroll é festejado pelos companheiros após marcar o gol que decidiu o clássico de Liverpool e a classificação de seu time à decisão da Copa da Inglaterra| Foto: Glyn Kirk/AFP

O Liverpool se classificou neste sábado(14) para a final da Copa da Inglaterra ao derrotar o rival Everton, de virada, por 2 a 1, em clássico emocionante, disputado no Estádio de Wembley, em Londres. A passagem dos Reds para a decisão foi definida apenas nos instantes finais, com o gol marcado por Andy Carroll.

Na decisão da Copa da Inglaterra, o Liverpool, que já foi sete vezes campeão do torneio, vai enfrentar o vencedor da partida entre Chelsea e Tottenham, que será disputada neste domingo.

Na semifinal deste sábado, o Everton abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo após falha da defesa do Liverpool. Carragher foi sair jogando e chutou a bola em cima de Cahill. Ela sobrou para Jelavic, que chutou na saída do goleiro James.

O Liverpool reagiu apenas na etapa final. Empatou aos 17 minutos, quando Distin tentou recuar a bola para Howard. Suárez se antecipou ao goleiro e tocou para a rede. O gol da vitória saiu aos 42 minutos. Após cobrança de falta, Carroll cabeceou e colocou o time na decisão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]