i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Atlético-MG marca no fim e empata com Figueirense nas oitavas de final

    • Estadão Conteúdo
    • 19/08/2015 22:18
    O zagueiro Leonardo Silva é prensado por dois adversários no empate por 1 a 1 d e Atlético-MG e Figueirense. | Bruno Cantini/Atlético MG
    O zagueiro Leonardo Silva é prensado por dois adversários no empate por 1 a 1 d e Atlético-MG e Figueirense.| Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

    Atual campeão, o Atlético-MG levou um susto em sua estreia na Copa do Brasil. Jogando no Independência, o time de Levir Culpi perdia por 1 a 0 para o Figueirense até os 47 minutos do segundo tempo, quando Leonardo Silva salvou os mandantes e evitou a derrota no jogo de ida das oitavas de final na noite desta quarta-feira. Clayton, bronze com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, anotou o gol dos catarinenses.

    O resultado deixou o Figueirense em vantagem para o jogo da volta, na próxima quarta-feira. Além de decidir em casa, no Estádio Orlando Scarpelli, a equipe catarinense se garante nas quartas de final com um empate sem gols. Para este duelo, o Figueirense já estará sob o comando de Renê Simões. O substituto de Argel Fucks assistiu ao jogo das tribunas nesta quarta, enquanto o interino Hudson Coutinho estava no banco.

    Para o Atlético-MG, a estreia na defesa do título conquistado em 2014 não foi a esperada. Mesmo dominando a partida desde o início, sofreu com os contra-ataques, principalmente pelo lado direito da defesa, de Marcos Rocha. Em um deles, no primeiro tempo, Clayton abriu a vantagem.

    O empate só veio aos 47 minutos da segunda etapa, em cabeçada de Leonardo Silva. O gol evitou a derrota, mas manteve a sequência indigesta de quatro partidas sem vitória no Atlético. Por causa desta série negativa, o time perdeu a liderança do Brasileirão no fim de semana e já é ameaçado pelo Grêmio na segunda colocação.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.