• Carregando...
O Fantasma segue firme na Copa do Brasil: vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu no Germano Krüger. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
O Fantasma segue firme na Copa do Brasil: vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu no Germano Krüger.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Operário fez mais uma vítima no Germano Krüger, pela Copa do Brasil . Em jogo difícil, contra o campeão do Campeonato Paraense e da Copa Verde, pela partida de ida da segunda fase da competição, o Fantasma venceu o Paysandu por 1 a 0, com gol do meio-campista Washington. Com o resultado, a equipe de Ponta Grossa joga por um empate no duelo decisivo, marcado para 6 de julho, em Belém. Sem calendário para o restante da temporada, o representante paranaense terá de manter o time apenas treinando durante 50 dias, até o confronto decisivo.

O jogo desta terça-feira, no qual o Operário foi superior praticamente nos 90 minutos, foi acompanhado por 3.120 torcedores, garantindo uma renda de R$ 58.540,00. Mesmo tendo o zagueiro Juan Sosa expulso ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, o Operário dominou as ações e desperdiçou boas chances de mexer no placar, especialmente com Lucas Batatinha. Ele, ao lado do volante Washington e do goleiro visitante Emerson foram os destaques do embate.

A superioridade da equipe pontagrossense era tanta que Washington abriu o marcador aos 14/2º, aproveitando falha do zagueiro Fernando Lombardi, ex-Paraná. Aos 30/2º, Crystian, do Papão, levou o cartão vermelho, facilitando as coisas para o Fantasma, que não conseguiu para ampliar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]