• Carregando...
 |
| Foto:

A Copa do Brasil promete ser agitada hoje, quando acontecerão seis jogos. Enquanto o Corinthians recebe o Bahia no Itaquerão, o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada. Já a Ponte Preta encara o Vasco, em Campinas. Os duelos são válidos pela rodada inicial da terceira fase, que ainda contará com ABC x Novo Hamburgo. Pela segunda fase, outras duas partidas de volta serão realizadas: Ceará x Chapecoense e Santa Cruz x Botafogo-PB.

O Timão encara os baianos, às 22 horas, de olho no clássico de domingo diante do Palmeiras, pelo Brasileiro. Porém, o técnico Mano Menezes não pretende realizar testes na equipe. O meia Jádson deve estar em campo, mesmo suspenso do duelo do fim de semana.

O Verdão, por sua vez, tenta esquecer a má fase no Nacional, onde não vence há cinco rodadas. O técnico Ricardo Gareca quer aproveitar o jogo, às 19h30, para fazer mais ajustes no elenco. O argentino chegou ao clube conhecendo apenas três jogadores: Fernando Prass, Lúcio e Valdivia (negociado). Agora, tenta definir quem serão seus 11 escolhidos.

O time cruzmaltino pega a Macaca, às 22 h, com um retrospecto de dificuldades para avançar na competição, quando eliminou Resende-RJ e Treze-PB . A Ponte joga a primeira partida após a demissão do treinador Dado Cavalcanti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]