• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba estima que entre 15 e 20 mil pessoas não conseguiram entrar no Couto Pereira para a homenagem à Chapecoense na noite de quarta-feira (7). Com ingresso gratuito, o clube teve que fechar os portões quando a capacidade de 30 mil pessoas do estádio foi atingida, cerca de 20 minutos antes do início do culto ecumênico.

Coritiba lança pacotão de ingressos para o Estadual. Jogo pode sair por até R$ 13

Leia a matéria completa

Os setores Visitante e Mauá não foram abertos por já estarem sendo utilizados para outros eventos previamente programados no estádio. A frustração foi grande para quem ficou do lado de fora e não conseguiu participar da homenagem às 71 vítimas da tragédia de avião com a delegação da Chape.

Os torcedores que ficaram do lado de fora pediram pela abertura dos portões aos gritos de “libera o [setor] visitante”, mas por questões de segurança o clube não acatou. Após a confirmação de que os portões não seriam abertos, os torcedores homenagearam a Chape mesmo do lado de fora.

Cerca de 30 mil pessoas e torcedores de todos os clubes estiveram presentes no Couto, estádio que receberia a final da Copa Sul-Americana entre Chape e Atlético Nacional, da Colômbia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]