• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Fornecedora dos uniformes do Coritiba desde maio, a Adidas apresentou nesta sexta-feira (23) a terceira camisa do time do Alto da Glória. Azul, confirmando imagem que havia vazado ainda em junho , e com as tradicionais três listras da empresa nos ombros, o traje tem o escudo do Coxa em uma aplicação monocromática.

Novo uniforme

A cor do uniforme é uma homenagem à conquista da Fita Azul – título comemorado pelo Alviverde por voltar invicto de uma excursão internacional –, em 1972. “Estamos felizes em presentear o torcedor do Coritiba com mais uma camisa. O coxa-branca agora também pode comemorar o amor ao clube, celebrando o azul”, comentou André Xavier, gerente de marketing da Adidas, em nota divulgada à imprensa.

“Trata-se de uma camisa com toda a tecnologia e design de nossa parceira, amparada no planejamento que fizemos para este período, e que ainda guarda alguma surpresa ao torcedor”, disse o vice-presidente alviverde Gilberto Griebler, no mesmo material de divulgação.

A expectativa é que essa camisa número 3 – com tecnologia que promete manter a temperatura ideal do corpo por mais tempo – seja utilizada pela primeira vez pelos jogadores no dia 12 de outubro, data do aniversário de 107 anos do clube, em duelo com o Figueirense, no Couto Pereira. A pré-venda exclusiva da camisa será a partir de segunda-feira, dia 26, na Coritiba Store (www.coritibastore.com.br) e chega às demais lojas a partir de 11/10. A camisa vai custar R$ 249,99 na versão adulta e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]