• Carregando...
 | Ricardo Duarte/Internacional
| Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, afirmou que o Coxa busca um defensor. Segundo ele, o Alviverde está negociando com o Internacional pelo zagueiro Ernando, mas desmentiu as especulações que exista o interesse pelo atacante Marquinhos, atualmente no Sport.

“Estamos trabalhando especificamente na parte defensiva. Acompanhamos o Ernando há alguns anos. É um nome que se encaixa no perfil. No caso do Marquinhos, em nenhum momento foi comentado isso”, declarou Brasil em entrevista à Rádio Transamérica, depois da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo (6).

O fato é que o Coxa tem problemas na defesa. Werley, Walisson Maia e Thalisson Kelven estão machucados restando Márcio e Luizão para a posição. Mas, por necessidade de ter mais um jogador disponível no setor, o técnico Marcelo Oliveira passou a relacionar Romércio, que pertence às categorias de base.

Torcida da Chape faz agradecimento ao Coritiba por homenagem às vítimas da tragédia

Leia a matéria completa

A respeito do boato que as negociações com Ernando envolveriam uma possível troca pelo lateral direito Dodô, prata da casa, Alex Brasil negou qualquer contato em relação ao jogador do Coxa.

“No caso específico do Dodô, ninguém nos procurou. Mas a gente fica contente em saber que atletas nossos estão sendo ventilados. Esperamos que, caso se concretize, anunciar o atleta [Ernando]. Nos outros setores,se vier uma oportunidade com um jogador de qualidade, o Coritiba vai buscar dentro da sua realidade econômica”, explicou Alex Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]