• Carregando...
Por enquanto, Coritiba é um mistério para o meia Alex | Bruno Covello / Gazeta do Povo
Por enquanto, Coritiba é um mistério para o meia Alex| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

O meia Alex está irredutível: só fica no Coritiba se o presidente Vilson Ribeiro de Andrade garantir que o ano que vem será melhor do que foi 2013.

De férias desde segunda-feira (9), ele ainda aguarda uma conversa com o mandatário coxa-branca para saber qual rumo tomar. Ele tem contrato até dezembro de 2014.

"O Coritiba é um mistério para mim em 2014. E não como jogador, como torcedor, já que não temos nem treinador ainda", reclamou o atleta em entrevista à RPC TV.

A expectativa é que pelo menos o técnico seja anunciado na quinta-feira (12). O nome mais cotado é de Dado Cavalcanti, ex-comandante do Paraná. Um novo diretor de futebol também deverá ser anunciado.

Enquanto a definição da comissão técnica e o papo com o presidente não ocorrem, o camisa 10 garante que não vai ouvir propostas de outras equipes - a diretoria do Palmeiras quer vir a Curitia conversar com o meia. Mesmo assim, disse que sabem quais são os clubes interessados em contar com ele em 2014.

"As propostas estão lá guardadas, a gente sabe de quem são, como são, aquilo que imaginam. Mas para pensar nestas propostas, eu tenho que ouvir o Coritiba, que é meu clube hoje, o clube que tenho contrato", afirmou.

Além do Palmeiras, o Cruzeiro também está interessado no meia, pensando na disputa da Libertadores do ano que vem. Ambos propuseram vantagens financeiras em relação ao Coxa no ano passado, quando o jogador deixou o turco Fenerbahçe para voltar ao Brasil. Mesmo assim, por ser torcedor alviverde, decidiu retornar ao Alto da Glória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]