• Carregando...
Alex se despede dos gramados na última rodada do Brasileiro com a frustração de não ter vestido a camisa de um clube nacional | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Alex se despede dos gramados na última rodada do Brasileiro com a frustração de não ter vestido a camisa de um clube nacional| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Prestes a se aposentar no futebol, Alex se mostrou modesto ao ser comparado com Neymar. Ao responder a pergunta de um telespectador no programa "É Gol", do canal SporTV, na tarde de quarta-feira (20), o meia, que se despede do futebol na última partida do Coritiba no Brasileiro, disse estar longe do talento do camisa 10 da seleção.

"Tenho plena consciência de que não jogo nem 1% do que esse menino joga", respondeu Alex, bem-humorado, a pergunta de um telespectador.

A pergunta foi enviada após as manifestações da torcida turca a favor de Alex na vitória por 4 a 0 do Brasil sobre a Turquia em amistoso semana passada, em Istambul. A partida foi no estádio do Fenerbahçe, onde o camisa 10 do Coxa jogou oito anos e é idolatrado ao ponto de ter uma estátua.

Outro clube

Na entrevista, Alex admitiu que encerra a carreira no dia 7 de dezembro com apenas uma frustração: não ter jogado por um clube brasileiro, o qual não revelou.

Uma possibilidade é de que essa equipe seja o Santos, time pelo qual o pai de Alex torce.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]