• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Para o ex-meia Alex, nem mesmo o clássico Atletiba na final salva a edição de 2017 do Campeonato Paranaense, marcada pelo caso Getterson e outras polêmicas fora de campo. Ainda para o atual comentarista esportivo, se tantas confusões não tivessem acontecido no Estadual, era para o Paraná estar na final da competição.

“Não tem salvação [este Paranaense]. Porque no normal da competição era para o Paraná estar na final, pela competição que fez, tudo aquilo que demonstrou desde a primeira rodada”, opinou em entrevista à Rádio Transamérica.

Para Alex, o Tricolor apenas não alcançou a decisão por causa da reviravolta decorrente do julgamento do atacante Getterson, do J. Malucelli. “Se desenhava para o Paraná chegar à decisão. Não chegou pelo tumulto do caso do Jota, no cruzamento pegou o Atlético e aí em clássico tudo pode acontecer. Se o Paraná tivesse pegado outra equipe, teria passado”, prossegue.

O ex-meia, porém, não tira os méritos do Furacão, que demonstrou competência para nas partidas eliminatórias para avançar até a final e enfrentar o rival Coritiba. Para Alex, no entanto, nem mesmo o clássico na final altera o cenário da competição. “Dentro do estado, o Atletiba é o maior clássico, você ganhar em cima do seu rival torna o título melhor. Mas a mancha do campeonato, infelizmente, não será apagada”, encerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]