• Carregando...
Após susto com pancada no joelho, Keirrison treinou normalmente com o grupo do Coritiba | Antonio More / Gazeta do Povo
Após susto com pancada no joelho, Keirrison treinou normalmente com o grupo do Coritiba| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O choque do joelho direito do atacante Keirrison, do Coritiba, com a trave na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado, parece ter sido menos grave do que aparentava ser. O K19 treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (5).

Os resultados de exames feitos no atacante, previstos para sair na terça-feira (6), certificarão se houve ou não lesão. A maior preocupação com Keirrison é com o histórico de problemas no joelho. O atleta já fez quatro cirurgias no mesmo joelho e, nas duas últimas, ficou cerca de um ano parado. Ele reestreou pelo Alviverde após a Copa das Confederações. O jogo contra o Cruzeiro foi quando o K19 atuou por mais tempo desde a lesão.

O centroavante Bill, que também deixou o último jogo contundido, iniciou trabalhos de fisioterapia no clube. O camisa 13 do Coxa tem suspeita de lesão de grau médio no adutor da coxa direita e não deve viajar para Porto Alegre, onde o Coxa enfrenta o Grêmio, na quinta-feira.

Quem pode viajar com o grupo é Deivid. A recuperação da lesão muscular do camisa 9 está mais rápida que o previsto e, com meia semana de antecipação, ele pode ser liberado.

Quem depende de evolução para voltar o time é o capitão Alex. O camisa 10 ficou fora da última partida com entorse no tornozelo esquerdo e, caso se recupere, viajará para Porto Alegre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]