• Carregando...
CT da Graciosa fechado: em crise, Coritiba deve repetir a fórmula de se isolar da imprensa | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
CT da Graciosa fechado: em crise, Coritiba deve repetir a fórmula de se isolar da imprensa| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

A esperança dos torcedores de Atlético e do Coritiba de ver novas contratações antes do fim do campeonato deve acabar sem novidades. Os clubes têm até sexta-feira para registrar mais jogadores no Brasileiro e tudo indica que nenhum dos dois irá fazer isso nesta semana.

ENQUETE - Coritiba ou Atlético? Quem ganha o Atletiba de sábado? Vote e deixe sua opinião!

No Coritiba, o técnico Marquinhos Santos chegou a pedir "um ou dois reforços" quando chegou, há cerca de um mês, e a diretoria tentou trazer o atacante Giancarlo, do Paraná. Com a negociação frustrada — acabou com uma ação judicial do jogador contra o clube –, a possibilidade de aparecer um novo centroavante é mínima. "Vamos resolver com o que nós temos. A não ser que apareça uma oportunidade nova durante essa semana", disse o vice-presidente de futebol coxa-branca, Antônio Alves Pereira.

No Atlético, o técnico Claudinei Oliveira também citou que seria importante a chegada de jogadores experientes. O único foi o zagueiro Gustavo e não deve passar disso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]