Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Instagram
| Foto: Instagram

O atacante Neto Berola, do Coritiba, postou uma foto nas redes sociais logo após passar por uma cirurgia no tornozelo direito nesta terça-feira (13). O jogador foi atingido brutalmente pelo zagueiro Willian Thiego, da Chapecoense, no domingo (11).

“Obrigado Deus por tudo ter ocorrido bem na cirurgia,queria agradecer a todos que me mandaram msg de apoio,todos que oraram por mim,aos médicos ,todos do Coritiba que desde o primeiro momento me deram 100% de atenção e auxílio!! Graças a Deus deu tudo certo,agora é recuperar e voltar o mais rápido possível”, destacou o jogador, na sua conta pessoal do Instagram, já com 102 comentários de apoio, especialmente da torcida coxa-branca.

Thiego também se manifestou no site oficial da Chapecoense. ““Em momento algum eu tive a intenção de machucar o Neto. Foi um lance muito rápido, lá no meio. Liguei pra ele depois, pedi desculpas e que estaria orando pela rápida e plena recuperação dele. Ele prontamente me atendeu, aceitou as desculpas, sabendo que essas coisas acontecem no futebol, e disse que eu poderia ficar em paz”, disse o zagueiro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]