• Carregando...
Rafael Cammarota foi aclamado pela torcida do Coritiba presente nesse sábado (9) no Couto Pereira, | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Rafael Cammarota foi aclamado pela torcida do Coritiba presente nesse sábado (9) no Couto Pereira,| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A ação promocional Chute a Gol realizada pelo Coritiba com apoio da RDP Petróleo, neste sábado (9), no intervalo do jogo contra o Toledo, no Couto Pereira, colocou três torcedores alviverdes para bater pênaltis em um dos maiores ídolos da história do clube: o ex-goleiro Rafael Cammarota, campeão brasileiro em 85.

Os torcedores que conseguissem balançar a rede ganhariam um kit com uma camisa modelo retrô de 1985 e produtos oficiais do clube. “Estar aqui no Couto Pereira é sempre especial para mim, poder relembrar do tempo que eu jogava no Coxa”, disse o eterno arqueiro alviverde ao site do clube.

Dos cinco torcedores sorteados na promoção, três compareceram para bater os pênaltis: Renan Ribeiro, João Victor e Gabriel Fialho. Apenas o primeiro conseguiu fazer o gol.

“A gente sabia que era um campeão brasileiro que estava ali, então, não foi fácil”, brincou o sócio Gabriel Fialho, que errou o chute. “Mas eu achei muito emocionante estar aqui com o Rafael”, garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]