• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani quer um ‘camisa 10’ para o Coritiba em 2017. O comandante admite a carência de um jogador criativo e dinâmico no elenco e garante que irá conversar com o presidente Rogério Bacellar para definir os perfis dos reforços para a próxima temporada.

“O Coritiba deve ter o pensamento voltado para a formatação do grupo. Existem carências no elenco. Alguns jogadores não tiveram oportunidades, como o Bernardo e o Ruy. Mas independentemente disso, devemos buscar jogadores com maior condição de criatividade e com mais dinamismo”, analisa Carpegiani.

O técnico também fala em reforços para outras posições, mas não cita quais. “Existe uma necessidade para formar um time competitivo. Faltam peças em algumas posições, mas não vou entrar nesse detalhe. Nós tivemos que improvisar algumas vezes e isso eu vou conversar com a diretoria”, explica.

O meia Raphael Veiga, principal revelação do Coxa em 2016, está negociado com o Palmeiras e não defenderá mais o time paranaense nesta temporada. Ele já ficou fora do duelo com o Vitória (derrota por 1 a 0). “Conversei com ele e decidimos deixá-lo de fora. Ele já está acertado com outro clube e pode acontecer uma lesão. Mas quero destacar que ele foi muito importante na nossa recuperação”, agradece o treinador.

Outro que está de saída é o zagueiro Luccas Claro, que ficou no banco de reservas contra os baianos. Com o contrato terminando em dezembro, o defensor não renovou com o clube do Alto da Glória e sairá de graça no final do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]