i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
MERCADO

Ceará reprova em exames no Inter e chances do lateral retornar ao Coritiba são remotas

  • PorDaniel Malucelli
  • 02/08/2016 17:20
Lateral-direito está com a situação indefinida após fazer exames no Internacional. | Henry Milleo/Gazeta
Lateral-direito está com a situação indefinida após fazer exames no Internacional.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

O lateral-direito Ceará, 36 anos, que rescindiu o contrato com o Coritiba para assinar com o Internacional, reprovou nos exames médicos e sua contratação foi descartada pelo clube gaúcho nesta terça-feira (2). A explicação no Twitter oficial do Colorado é que jogador “não atingiu a condição adequada para o seu aproveitamento imediato”.

Arquiteto garante solução para erguer nova arena do Coritiba no Alto da Glória

Leia a matéria completa

O Coritiba aceitou a proposta para liberar em definitivo o lateral para o International, e a rescisão do contrato do jogador foi oficializada pelo Alviverde. Como não é mais profissional do clube, as chances de Ceará retornar ao Alto da Glória são remotas.

O Alviverde, através de nota oficial no site do clube, informou que aguarda a compensação financeira cobrada do Internacional para liberar o atleta.

“O clube paranaense recebeu uma proposta, fez a contrapartida, que foi aceita, e acatou o pedido de rescisão contratual do atleta. O Coritiba entende que a rescisão foi feita e espera o cumprimento do acordado junto aos envolvidos”, ressalta o trecho da nota oficial.

Capitão do time, o lateral atuou na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, domingo (31). Na manhã de segunda-feira (1), o jogador foi direto para Porto Alegre e não embarcou com o restante do elenco para Feira de Santana, para o próximo compromisso do Coritiba, contra o Vitória, quarta-feira (3), às 19h30, no Joia da Princesa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.