• Carregando...
Lateral-direito está com a situação indefinida após fazer exames no Internacional. | Henry Milleo/Gazeta
Lateral-direito está com a situação indefinida após fazer exames no Internacional.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

O lateral-direito Ceará, 36 anos, que rescindiu o contrato com o Coritiba para assinar com o Internacional, reprovou nos exames médicos e sua contratação foi descartada pelo clube gaúcho nesta terça-feira (2). A explicação no Twitter oficial do Colorado é que jogador “não atingiu a condição adequada para o seu aproveitamento imediato”.

Arquiteto garante solução para erguer nova arena do Coritiba no Alto da Glória

Leia a matéria completa

O Coritiba aceitou a proposta para liberar em definitivo o lateral para o International, e a rescisão do contrato do jogador foi oficializada pelo Alviverde. Como não é mais profissional do clube, as chances de Ceará retornar ao Alto da Glória são remotas.

O Alviverde, através de nota oficial no site do clube, informou que aguarda a compensação financeira cobrada do Internacional para liberar o atleta.

“O clube paranaense recebeu uma proposta, fez a contrapartida, que foi aceita, e acatou o pedido de rescisão contratual do atleta. O Coritiba entende que a rescisão foi feita e espera o cumprimento do acordado junto aos envolvidos”, ressalta o trecho da nota oficial.

Capitão do time, o lateral atuou na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, domingo (31). Na manhã de segunda-feira (1), o jogador foi direto para Porto Alegre e não embarcou com o restante do elenco para Feira de Santana, para o próximo compromisso do Coritiba, contra o Vitória, quarta-feira (3), às 19h30, no Joia da Princesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]