• Carregando...
Gilson Kleina quer pré-temporada como alicerce para bons resultados em 2016 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Gilson Kleina quer pré-temporada como alicerce para bons resultados em 2016| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba revelou a programação completa da pré-temporada que realiza em Foz do Iguaçu a partir dessa segunda-feira (11).

Após a reapresentação do grupo, na última quarta (6), o elenco passou os primeiros dias no CT da Graciosa, para a realização de alguns exames físicos e clínicos, e seguiu para a cidade fronteiriça no domingo (10), para completar as atividades visando a estreia da temporada, que acontece dia 28 de janeiro diante do Internacional, em Porto Alegre, na primeira partida da recém-criada Primeira Liga.

Sólida e reforçada, zaga empolga o Coritiba na pré-temporada

Leia a matéria completa

A delegação alviverde permanece na região oeste do estado até o dia 24, e realizará duas partidas amistosas neste período, diante do Foz, no próximo domingo (17), e contra o Toledo, no dia 23.

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Gilson Kleina falou sobre a importância das atividades programadas para a pré-temporada e destacou a oportunidade de convivência que comissão técnica e atletas terão neste período de treinamentos.

“Estamos vendo os atletas com uma mentalidade diferente para fazer com que o início de ano seja um alicerce. Acho que essa interação do dia a dia que vai deixar a gente com muito mais confiança, e que a gente possa fazer uma família coxa-branca”, afirmou.

Para o preparador físico alviverde, Robson Gomes, o grupo ainda terá um período complementar de exames e testes, necessários para maximizar o desempenho físico, antes de partir para as atividades com bola.

“Esses testes serão usados como forma de aquecimento e, dentro desse aquecimento, desde o primeiro momento, buscamos que o atleta tenha o máximo de rendimento para esse início de trabalho”, ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]