• Carregando...
Lateral-esquerdo Carlinhos desfalcará o Coritiba por problemas de saúde. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Lateral-esquerdo Carlinhos desfalcará o Coritiba por problemas de saúde.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo Carlinhos não defenderá o Coritiba contra o PSTC no domingo (17), na partida de ida da semifinal do Paranaense. O jogador sentiu um quadro forte de febre e amigdalite e não viajou com o elenco para Londrina, onde o time ficará concentrado para a partida em Cornélio Procópio.

O substituto será o paraguaio Cezar Benitez, que já tinha sido titular na quarta-feira (13) na vitória alviverde sobre o Gurany de Sobral, por 3 a 0, válida pela Copa do Brasil. Ele inclusive deu uma assistência para gol no confronto em que o Coxa utilizou uma equipe reserva. Contra o PSTC, o lateral-esquerdo fará a sua quinta partida com a camisa coxa-branca.

Jejum de gols deixa Ortega dividido no Coritiba: “estou tranquilo, mas irritado”

Leia a matéria completa

Carlinhos, que ficará em Curitiba se recuperando, fez 12 partidas em 2016. O atleta tem um gol, de falta – algo que o Coxa não fazia há quase dois anos –, e três assistências na temporada.

Também sem poder contar com Kléber, suspenso, o técnico Gilson Kleina deve escalar o Coxa com: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Cesar Benítez; João Paulo, Alan Santos, Dudu e Juan; Negueba e Jorge Ortega.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]