i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Com fortes dores no joelho, Juan deve desfalcar o Coritiba contra a Chapecoense

  • PorEduardo Luiz Klisiewicz
  • 20/08/2015 17:43
Juan sentiu dores no joelho direito contra o Grêmio e é dúvida para a partida diante da Chapecoense. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Juan sentiu dores no joelho direito contra o Grêmio e é dúvida para a partida diante da Chapecoense.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo Juan deve ser vetado pelo departamento médico do Coritiba nesta sexta-feira (20). O jogador deixou a partida com o Grêmio sentindo fortes dores no joelho direito e foi submetido a exames nesta quinta. Os resultados saem só na sexta, mas de qualquer forma o jogador deve ser poupado do jogo contra a Chapecoense no próximo domingo (23).

O jogo é encarado como uma decisão para o Coxa. Ainda na zona do rebaixamento, o time de Ney Franco espera transformar o bom momento vivido no Brasileiro, já que vem de vitórias contra o Palmeiras e o Vasco, em um novo resultado positivo. Com ele, o Alviverde deve deixar a ZR após 15 rodadas – entrou na 5ª após derrota para o Fluminense.

Juan cumpriu uma função diferente no jogo da última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Com a recuperação de Carlinhos, que voltou para a lateral esquerda, Juan foi testado como meia. Não foi novidade para o jogador, que já havia jogado nesta posição.

Mesmo com a grande possibilidade de perder Juan para o jogo contra os catarinenses, o Coritiba comemora o esvaziamento do departamento médico. O meia Kléber já passou à fase de transição e nos próximos dias deve retomar os trabalhos com bola. Apenas Fabrício segue cuidando de dores musculares.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.