Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileiro

Com lotação máxima, Flamengo x Coritiba quebra recorde de público do ano no Brasil. Veja o top 5

Mané Garricha terá público recorde em 2015 para Flamengo x Coritiba | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Mané Garricha terá público recorde em 2015 para Flamengo x Coritiba (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

O Coritiba terá um adversário a mais nesta quinta-feira (17), às 21h, quando enfrenta o Flamengo, em Brasília.

Todos os 67 mil ingressos disponíveis para o duelo no Estádio Mané Garrincha já foram vendidos. O número é maior do que o recorde de público desta temporada no país. Em 12 de julho, em duelo matinal no Morumbi entre São Paulo e Coxa registrou 59.482 pagantes.

As entradas para o confronto em Brasília variam entre R$ 50 e R$ 200, o que deve fazer representar também a maior arrecadação do ano.

Além do grande número de torcedores, o Coxa desafia a boa fase do Flamengo, que venceu todos os seis jogos do returno do campeonato e saltou para a quarta colocação, com 41 pontos. Com 27, a equipe comandada por Ney Franco aposta no bom desempenho recente como visitante – sete pontos conquistados dos últimos nove em disputa – para tentar sair da zona de rebaixamento do Nacional.

Além de vencer, será preciso torcer por tropeços de Figueirense, Goiás, Cruzeiro ou Chapecoense.

TOP 5: Os maiores públicos pagantes do BR-2015

1 São Paulo x Coritiba

59.482 pagantes

2 Atlético x Joinville

55.987 pagantes

3 Flamengo x Santos

51.749 pagantes

4 Atlético x Sport

50.684 pagantes

5 Fluminense x Flamengo

50.468 pagantes

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.