• Carregando...
Técnico do Coritiba, Carpegiani  diz que viu falta na dividida de Leandro com o goleiro Wilson. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Técnico do Coritiba, Carpegiani diz que viu falta na dividida de Leandro com o goleiro Wilson.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Não foi apenas o goleiro Wilson que reclamou de falta no lance que originou o primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado (24), no Allianz Parque, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A jogada aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta na área, o zagueiro Walisson Maia desviou de cabeça para trás. A bola subiu e ficou entre Wilson e o atacante Leandro Pereira, que superou o arqueiro na disputa aérea e completou para as redes. Logo após o árbitro confirmar o gol. Wilson reclamou muito, pedindo falta.

LANCE A LANCE: Saiba como foi Palmeiras 2 x 1 Coritiba

TABELA: Veja como ficou a classificação da Série A

Falha do goleiro Wilson complica o Coritiba em derrota para o líder Palmeiras

Leia a matéria completa

“Eu acho que foi falta. Eu não vi o vídeo ainda, é difícil falar. Mas a primeira coisa que ele [Wilson] disse no vestiário é que o jogador do Palmeiras abaixou o braço dele, bateu no braço, e pôs a bola para dentro”, diz o técnico Paulo César Carpegiani. “A bola estava em cima da risca. Se o Wilson vai com o joelho, machuca o jogador e o juiz marca o pênalti”, prossegue.

O lateral-esquerdo Juan opinou de maneira semelhante. “Acho que foi falta. Ali é muito difícil o goleiro perder uma bola daquelas para o atacante. Ao subir ele [Leandro Pereira] cabeceou o braço do Wilson”, completa.

Por outro lado, o próprio Leandro Pereira rechaçou qualquer ilegalidade no lance em que anotou o gol do time da casa. “Nada, nem encostei nele. Só encostei na bola”, assegura. “Nesse tipo de lance costumo sempre brigar, porque o goleiro por qualquer coisa vai cair. Mas nessa, graças a Deus, subi, não encostei nele, só toquei na bola e fiz o gol. Podem ver o replay”, reforça.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]