• Carregando...
Djair é um dos quatro atletas que o Coritiba emprestou para o Joinville | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Djair é um dos quatro atletas que o Coritiba emprestou para o Joinville| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Coritiba acertou, nesta segunda-feira (25), o empréstimo de quatro jogadores para o Joinville. O volante Djair, os meias William Leandro e Vinícius (que atuou também na lateral-direita) e o atacante Rafhael Lucas serão cedidos ao time catarinense até o fim do ano. Com o pacote, o Coxa desincha um pouco o seu elenco profissional. No site oficial do clube constam 44 jogadores, sendo que o planejamento estratégico alviverde para a temporada prevê 35 atletas.

Djair, de 21 anos, é, entre os emprestados, o que mais teve chance na atual temporada. Ele disputou sete partidas, sendo quatro como titular, incluindo o primeiro jogo da final do Paranaense - empate por 2 a 2 com o Atlético, na Vila Capanema, dia 5 de maio.

Vinícius, de 19 anos, atuou em três partidas - titular contra o Roma, pelo Paranaense, entrou no segundo tempo contra Vitória, pela Copa do Brasil, e Botafogo, no Brasileiro. Rafhael Lucas, de 19 anos, e William Leandro, 26 anos, já haviam sido emprestados no início do ano, para São Carlos e Corinthians Paranaense, respectivamente.

Geraldo

Em princípio, o atacante Geraldo seria incluído no pacote para Joinville. Contudo, o empresário do jogador preferiu que ele continuasse em Curitiba. Ainda nesta segunda-feira, o Coritiba deve finalizar o empréstimo do angolano para o Paraná. A negociação deve envolver a ida do lateral-esquerdo Henrique Ávila para o Alto da Glória. Procurados pela reportagem, o superintendente Felipe Ximenes e o vice de futebol Ernesto Pedroso disseram que as negociações estão em andamento, mas não informaram maiores detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]