• Carregando...
Alex treinou a semana inteira e volta ao time no lugar de Dudu. | Divulgação/ Coritiba
Alex treinou a semana inteira e volta ao time no lugar de Dudu.| Foto: Divulgação/ Coritiba

Alex e Zé Love são as principais novidades no Coritiba para enfrentar o Flamengo, neste domingo (16). Os dois estão no time definido por Marquinhos Santos, mas que será confirmado apenas pouco antes de a bola rolar no Maracanã.

Alex ficou fora do jogo contra o Fluminense por causa de dores musculares. Treinou a semana inteira e reassumirá sua posição, no lugar de Dudu.

A entrada de Zé Love traz junto uma alteração tática. Welinton tem contrato com o Flamengo e não pode jogar. Entre colocar Bonfim pela primeira vez no Brasileiro e desfazer o esquema de três zagueiros, o treinador preferiu a segunda opção.

Zé Love perdeu a posição de titular há duas rodadas. Contra Corinthians e Fluminense, Joel foi o único atacante. Zé Love volta para encerrar o jejum de sete partidas sem fazer gol.

Outra alteração é por motivo médico. Rosinei, com dores na panturrilha, não viaja. Sérgio Manoel formará a dupla de volantes com Hélder.

O Coritiba pega o Flamengo com Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Hélder, Sérgio Manoel, Robinho e Alex; Joel e Zé Love.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]