• Carregando...
Atacante Pablo deve chegar  ao Coritiba. Ele estava no Oeste e havia sido contratado pelo Atlético-MG | Divulgação/Oeste FC
Atacante Pablo deve chegar ao Coritiba. Ele estava no Oeste e havia sido contratado pelo Atlético-MG| Foto: Divulgação/Oeste FC

O pacote de contratações do Coritiba segue aumentando e o próximo nome a ser confirmado é o do atacante Pablo. Ele estava no Atlético-MG e chega nesta quarta-feira (9) ao Alto da Glória para assinar contrato de empréstimo até o final do ano, segundo informações da rádio Transamérica.

O atacante chamou a atenção dos mineiros pela boa passagem no Oeste-SP na Série B do ano passado, mas foi contratado há pouco mais de uma semana já com a intenção de ser emprestado, devido ao grande número de opções que o time tem para a posição. Revelado pelo Guarani, o jogador tem 22 anos e marcou apenas um gol nesta temporada, jogando pelo Oeste no Paulista da Série A2, diante da Catanduvense.

A direção do Coritiba ainda não se pronunciou sobre a contratação do jogador e o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, despistou e preferiu não confirmar se o clube mineiro está negociando Pablo com o Coxa. “Temos como costume só falar quando estiver tudo confirmado e não temos nada acertado”, disse.

Após reforçar o meio de campo, principalmente o setor de criação da equipe, com os meias Esquerdinha e Lúcio Flávio, Pablo se junta a Marcos Aurélio como nova opção para o setor ofensivo alviverde.

O vice-presidente de futebol do Coxa, Ernesto Pedroso, foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]