O Coritiba terá apenas 15 jogadores na delegação que viaja para a Colômbia, onde enfrenta em Medellin, na quinta-feira (24), às 23h (de Brasília), o Itagüí. Na lista, nenhum volante.
Com o foco na fuga do rebaixamento no Brasileirão, o técnico Péricles Chamusca não relacionou nenhum titular para o jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O próprio treinador não viaja. Quem vai comandar o time na Colômbia será o auxiliar de Chamusca, João Marcelo.
Entre os jogadores que atuarão, os principais nomes são Lincoln, Chico e Victor Ferraz. Estes dois últimos ficaram de fora da partida contra o Cruzeiro no domingo (20) por razões físicas. Já Lincoln está suspenso da próxima partida do Brasileirão, contra o Bahia, e por isso viaja.
Como só terá 15 jogadores à disposição, João Marcelo não terá muitas opções caso queira mudar a equipe durante a partida. Entre os jogadores selecionados, o provável time titular terá Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Bottinelli, Zé Rafael, Lincoln e Vitor Júnior; Jânio e Bill.
Na reserva devem ficar o goleiro Bruno Fuso, o lateral-esquerdo Iberbia, o meia Dudu e o atacante Keirrison, autor do gol da vitória contra o Cruzeiro na última rodada do Brasileiro.
Os jogadores e comissão técnica viajam na noite desta segunda-feira (21) e fazem um treinamento antes do confronto.
STF retoma julgamento sobre revista íntima em presídios; medida impede entrada de droga e celular
Aliados duvidam que Lula desistirá de reeleição após petista condicionar candidatura à saúde
Esquerda se nega a admitir crescimento orgânico de virais da direita
A guerra contra a anistia e a alma da esquerda: intransigente, vingativa e perversa
Deixe sua opinião