• Carregando...
Com a Arena recebendo a grama sintética e o Couto com o gramado recém -trocado, Atlético vai jogar no Ecoestádio. | DANIEL CASTELLANO/DANIEL CASTELLANO
Com a Arena recebendo a grama sintética e o Couto com o gramado recém -trocado, Atlético vai jogar no Ecoestádio.| Foto: DANIEL CASTELLANO/DANIEL CASTELLANO

Após já terem definidos até valores, o Coritiba não alugará o Couto Pereira para o Atlético enquanto o gramado sintético da Arena da Baixada é instalado. O motivo também está no gramado, mas do estádio coxa-branca, que passou por uma manutenção no final do ano e não aguentaria uma sequência grande de partidas logo no início da temporada.

O Coxa afirma, via assessoria de imprensa, que um relatório técnico pronto nessa quinta-feira (21) confirmou a recomendação de que não tenham jogos a mais do que o estritamente necessário nesse começo de ano. Caso o contrário, existe uma possibilidade do campo não aguentar.

Procurado, o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, afirmou que já tinha um plano traçado. “Em Curitiba o único espaço que poderemos jogar nesse caso é no estádio do J.Malucelli. Nós estávamos sempre considerando a Vila Capanema e o Couto Pereira para poder acomodar a torcida”, afirma.

O presidente de honra do J.Malucelli, Joel Malucelli, garantiu que as portas estão abertas do Janguito Malucelli para o Furacão. “Nós já colocamos o estádio à disposição. Podem jogar no Janguito sem problemas”, diz.

No final da tarde, através do seu site oficial, o Furacão confirmou os jogos contra Maringá, no dia 3, e J.Malucelli, no dia 14, no Ecoestádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]