• Carregando...
Não foi a primeira vez que Juninho virou alvo de assédio de outros clubes. Em maio, o Flamengo tentou a contratação. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Não foi a primeira vez que Juninho virou alvo de assédio de outros clubes. Em maio, o Flamengo tentou a contratação.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A imprensa italiana noticia que a Fiorentina fez uma proposta no valor de 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) pelo zagueiro Juninho, de 21 anos, do Coritiba.

Elenco do Coritiba aprova punição a Juan: ‘Pachequinho não merecia aquilo’, diz Kléber

Leia a matéria completa

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

A diretoria do Coxa recusou a primeira investida dos italianos, que queriam parcelar o valor. O Coxa teria ainda estabelecido o valor de 5 milhões de euros para a venda do atleta. As informações são do portal Calciomercato. A tendência é de que a Viola, como é conhecido o clube da Itália, tente novas investidas pelo defensor. A janela de transferências para clubes italianos fecha apenas em 40 dias, no dia 31 de agosto.

PRÉVIA DA RODADA: confira os palpites para os jogos da 16ª rodada do Brasileirão

Esta não é a primeira vez que Juninho é alvo de assédio de outros clubes. Em maio, o Flamengo fez forte investida pelo defensor que, no entanto, preferiu permanecer no Couto Pereira e renovar contrato com o Coxa até dezembro de 2020.

Além do clube carioca, o Lyon, da França, e o Dínamo Kiev, da Ucrânia, fizeram sondagens pelo prata da casa alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]