• Carregando...
Julio Cesar (de amarelo) briga com Arthur por uma vaga no ataque do Coritiba diante do Rio Branco | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Julio Cesar (de amarelo) briga com Arthur por uma vaga no ataque do Coritiba diante do Rio Branco| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O técnico Marquinhos Santos vai fazer duas alterações no Coritiba que encara o Rio Branco no domingo (17), às 16 horas, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Com a expulsão de Deivid, o treinador está na dúvida entre Julio César e Arthur para fazer a dupla de ataque com Rafinha.

"Tem o teino de amanhã [sábado]. Hoje testei mais o Arthur e amanhã vamos observar o Julio César. Vamos também entender melhor a postura do Rio Branco para ver com qual jogador vamos entrar", disse o treinador.

Durante o início do treinamento da tarde desta sexta-feira (15), Marquinhos Santos chegou a colocar Guaraci no lugar de Pereira, que treinou em separado para melhorar condições físicas. No entanto, o escolhido para substituir o experiente zagueiro é Luccas Claro, que voltou de suspensão. Com isso, o Coxa seguirá com três zagueiros: Leandro Almeida, Luccas Claro e Chico.

O principal problema do treinador para escalar o time segue sendo as laterais, já que Eltinho, Victor Ferraz, Denis Neves e Jackson seguem em recuperação de lesões. Por isso, o comandante coxa-branca continuará improvisando Gil na ala direita e Patric pelo lado direito.

Com isso, a equipe que pega o Rio Branco terá Vanderlei; Leandro Almeida, Luccas Claro e Chico; Gil, Willian, Robinho, Alex e Patric; Rafinha e Julio César.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]