Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Zé Love foi emprestado pela Genoa ao Siena: atacante está conversando com o Coritiba | Divulgação Siena
Zé Love foi emprestado pela Genoa ao Siena: atacante está conversando com o Coritiba| Foto: Divulgação Siena

O atacante Zé Love pode ser uma das contratações do Coritiba para a temporada de 2014. O clube o agente do jogador já conversaram, mas ainda não houve uma proposta oficial para contar com ele.

Ele pertence ao Genoa da Itália e tem contrato até 2015. O desejo do ex-atleta do Santos é retornar ao Brasil no ano que vem e o Alviverde é uma das possibilidades.

"Estamos tentando com o Genoa viabilizar essa volta para o Brasil. Já teve alguma conversa com o Coritiba, mas não tem nada oficial acontecendo nesse momento. Por enquanto só há o interesse", comentou o agente de Zé Love, Thiago Limeres Martins.

A ideia é que o jogador seja emprestado e, de preferência, que o Genoa pague parte do salário. Por estar no futebol europeu, os vencimentos dele estão acima do padrão coxa-branca. O Alviverde quer pagar no máximo R$ 100 mil por mês.

O atacante não tem sido aproveitado no clube italiano e sequer jogou nesta temporada. Na passada esteve emprestado ao Siena e só jogou nove vezes, marcando dois gols. Ele foi vendido ao Genoa em 2011 por 5,4 milhões de euros, mas até agora não conseguiu se firmar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]