• Carregando...
Zé Love foi emprestado pela Genoa ao Siena: atacante está conversando com o Coritiba | Divulgação Siena
Zé Love foi emprestado pela Genoa ao Siena: atacante está conversando com o Coritiba| Foto: Divulgação Siena

O atacante Zé Love pode ser uma das contratações do Coritiba para a temporada de 2014. O clube o agente do jogador já conversaram, mas ainda não houve uma proposta oficial para contar com ele.

Ele pertence ao Genoa da Itália e tem contrato até 2015. O desejo do ex-atleta do Santos é retornar ao Brasil no ano que vem e o Alviverde é uma das possibilidades.

"Estamos tentando com o Genoa viabilizar essa volta para o Brasil. Já teve alguma conversa com o Coritiba, mas não tem nada oficial acontecendo nesse momento. Por enquanto só há o interesse", comentou o agente de Zé Love, Thiago Limeres Martins.

A ideia é que o jogador seja emprestado e, de preferência, que o Genoa pague parte do salário. Por estar no futebol europeu, os vencimentos dele estão acima do padrão coxa-branca. O Alviverde quer pagar no máximo R$ 100 mil por mês.

O atacante não tem sido aproveitado no clube italiano e sequer jogou nesta temporada. Na passada esteve emprestado ao Siena e só jogou nove vezes, marcando dois gols. Ele foi vendido ao Genoa em 2011 por 5,4 milhões de euros, mas até agora não conseguiu se firmar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]