• Carregando...
Muro da recém-inaugurada Allianz Parque Arena amanheceu pichado após derrota do Palmeiras, próximo adversário do Coritiba | Marco Ambrosio/ Folhapress
Muro da recém-inaugurada Allianz Parque Arena amanheceu pichado após derrota do Palmeiras, próximo adversário do Coritiba| Foto: Marco Ambrosio/ Folhapress

O Coritiba terá pela frente um Palmeiras bastante pressionado no confronto direto contra o rebaixamento domingo, no Couto Pereira. Após a derrota por 2 a 0 na estreia da Allianz Arena, a torcida palmeirense pichou um dos portões do novo estádio. "Fora, Nobre", em referência ao presidente Paulo Nobre, e "Time ridículo" eram algumas das frases pichadas.

O Palmeiras vem a Curitiba com sequência de três derrotas. Com 39 pontos, na 14ª colocação, a vantagem do time paulista para o Coxa caiu para apenas um ponto - o time do técnico Marquinhos Santos soma 38 pontos, na 16ª colocação.

Para somar força contra o desespero palmeirense, o técnico Marquinhos Santos convocou a torcida do Coritiba. "É o momento de lotarmos o Couto para fazer pressão no adversário. Enfrentaremos um bom adversário, experiente, mas temos que vencê-los para nos aproximarmos da permanência [na Série A]", disse o treinador. "Já começamos o trabalho de recuperação, preparo mental para mais uma decisão", completou.

A quantidade de resultados surpreendentes na parte de baixo da tabela faz com que Marquinhos não estabeleça uma meta para se manter na Série A. "Não adianta firmarmos um número mágico, pois ele tem mudado muito com os resultados e confrontos diretos. Tem de pensar jogo a jogo e entrar para vencer. Na última rodada teremos o número", concluiu.

Depois do Palmeiras, o Coritiba vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, e encerra sua participação no Couto Pereira, contra o Bahia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]