• Carregando...
Ortega conversa  com o técnico Gilson Kleina no treino dessa terça-feira (31). Paraguaio ainda não fez gols pelo Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ortega conversa com o técnico Gilson Kleina no treino dessa terça-feira (31). Paraguaio ainda não fez gols pelo Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba deverá ter cinco mudanças para enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira (1), às 21 horas, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Brasileiro. Além do lateral-direito Ceará, vetado com uma lesão muscular na coxa, que será substituído por Dodô, o técnico Gilson Kleina não contará com o volante Alan Santos, que sofreu uma entorse no tornozelo. Para sua vaga, o meia Thiago Lopes deverá ser o escolhido.

Além disso, o atacante Kléber, suspenso, deverá ceder lugar a Ortega no ataque. Com 11 partidas pelo Alviverde, o paraguaio ainda vive a ansiedade de marcar o primeiro gol com a camisa coxa-branca.

Por opção do treinador, na lateral esquerda Carlinhos treinou entre os reservas, com o paraguaio Benítez entre os titulares. Outro a treinar entre os titulares foi Negueba, na vaga de Leandro.

Coritiba demite diretor de futebol e mantém Kleina no comando técnico

Leia a matéria completa

Desta maneira, o Coxa deverá entrar em campo com Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Benítez; João Paulo, Thiago Lopes, Juan e César Gonzalez; Negueba e Ortega.

Reforços

O meia Felipe Amorim, do Fluminense, já está no CT da Graciosa realizando exames médicos e muito em breve deverá ser anunciado como reforço para a sequência do Brasileirão. Como parte da transação, o meia Dudu, do Coxa, foi para o time carioca.

Além de Amorim, o lateral-esquerdo Emerson Conceição, ex-Altético-MG, também realiza exames médicos no clube e deverá assinar contrato em breve. Por fim, o atacante turco Colin Kazim-Richards, que reúne polêmicas na carreira, é aguardado em Curitiba na sexta-feira (3), para passar pelo mesmo procedimento de Amorim e Conceição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]