i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
BRASILEIRO

Coxa muda meio time para enfrentar a Chapecoense. Felipe Amorim já treina

  • PorJulio Filho
  • 31/05/2016 17:40
Ortega conversa  com o técnico Gilson Kleina no treino dessa terça-feira (31). Paraguaio ainda não fez gols pelo Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ortega conversa com o técnico Gilson Kleina no treino dessa terça-feira (31). Paraguaio ainda não fez gols pelo Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba deverá ter cinco mudanças para enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira (1), às 21 horas, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Brasileiro. Além do lateral-direito Ceará, vetado com uma lesão muscular na coxa, que será substituído por Dodô, o técnico Gilson Kleina não contará com o volante Alan Santos, que sofreu uma entorse no tornozelo. Para sua vaga, o meia Thiago Lopes deverá ser o escolhido.

Além disso, o atacante Kléber, suspenso, deverá ceder lugar a Ortega no ataque. Com 11 partidas pelo Alviverde, o paraguaio ainda vive a ansiedade de marcar o primeiro gol com a camisa coxa-branca.

Por opção do treinador, na lateral esquerda Carlinhos treinou entre os reservas, com o paraguaio Benítez entre os titulares. Outro a treinar entre os titulares foi Negueba, na vaga de Leandro.

Coritiba demite diretor de futebol e mantém Kleina no comando técnico

Leia a matéria completa

Desta maneira, o Coxa deverá entrar em campo com Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Benítez; João Paulo, Thiago Lopes, Juan e César Gonzalez; Negueba e Ortega.

Reforços

O meia Felipe Amorim, do Fluminense, já está no CT da Graciosa realizando exames médicos e muito em breve deverá ser anunciado como reforço para a sequência do Brasileirão. Como parte da transação, o meia Dudu, do Coxa, foi para o time carioca.

Além de Amorim, o lateral-esquerdo Emerson Conceição, ex-Altético-MG, também realiza exames médicos no clube e deverá assinar contrato em breve. Por fim, o atacante turco Colin Kazim-Richards, que reúne polêmicas na carreira, é aguardado em Curitiba na sexta-feira (3), para passar pelo mesmo procedimento de Amorim e Conceição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.