• Carregando...
Clemer exige uma mudança de postura do Internacional na partida com o Coritiba | Divulgação Internacional
Clemer exige uma mudança de postura do Internacional na partida com o Coritiba| Foto: Divulgação Internacional

Insatisfeita com a proximidade da zona de rebaixamento, a diretoria do Internacional quer clima de "decisão de Copa do Mundo" domingo, diante do Coritiba, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. "Estamos todos indignados. É hora de reação e a cobrança é natural", enfatizou o gerente de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, ao jornal Zero Hora.

O Colorado é adversário direto do Coxa na luta contra a queda: enquanto o Alviverde já está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 41 pontos, o time gaúcho está apenas quatro pontos acima da zona da degola, na 11ª colocação, com 45 pontos.

Após a derrota para o Goiás no último domingo, o elenco colorado mostrou toda a sua insatisfação com a atual colocação na tabela, o que quase causou uma briga entre os jogadores no vestiário. O motivo foi a cobrança dura dos jogadores para que não haja mais erros em campo.

Em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora, Altair Villaverde, funcionário do estádio Serra Dourada, em Goiânia, não só confirmou a discussão ríspida entre os jogadores colorados, como diz que o vestiário chegou a ser danificado. Segundo Villaverde, a porta do vestiário foi fechada com tanta violência, que a maçaneta voou longe. Ainda de acordo com a direção do Serra Dourada, a equipe de limpeza teve bastante trabalho no vestiário, diante das garrafas e outros pequenos utensílios do próprio Internacional que foram quebrados - além da maçaneta, o estádio não registrou nenhum outro dano.

Depois do bate-boca, o técnico Clemer exigiu reação imediata do Colorado na partida com o Coxa. Para tentar vencer o Coxa e se afastar da zona de rebaixamento, o Internacional vai reduzir o preço do ingresso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]