• Carregando...
Apresentado terça-feira, Deivid está com a documentação liberada para jogar pelo Coxa | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Apresentado terça-feira, Deivid está com a documentação liberada para jogar pelo Coxa| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Apresentado terça-feira (4) no Estádio Couto Pereira, o atacante Deivid está com a documentação liberada para jogar pelo Coritiba. O nome do jogador, de 33 anos, que rescindiu com o Flamengo, foi publicado na tarde desta quarta-feira (5) no Boletim Informativo Desportivo (BID) da CBF. De acordo com o registro, o contrato de Deivid com o Coritiba vai até abril de 2015.

Deivid é a esperança do técnico Marcelo Oliveira para resolver um dos problemas mais graves do Coritiba no Campeonato Brasileiro: os erros de finalizações a gol. Além disso, o atacante acrescenta em experiência ao grupo, por ter jogado e sido campeão em grande clubes, como Santos, Corinthians, Fenerbahçe, da Turquia, e o próprio Flamengo. O jogador assinou contrato com o Coxa por quatro anos.

O reforço alviverde não viajou a São Paulo para partida desta quarta, às 19h30, diante da Portuguesa, no Estádio Canindé. Ele ficou em Curitiba, onde hoje participou de um treino com jogadores reservas e da base no CT da Graciosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]