i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Deivid quer apagar fase ‘descontrole’

Atacante, que já foi expulso duas vezes no Paranaense, volta ao time titular coxa-branca contra o Toledo

  • PorGustavo Ribeiro
  • 05/04/2013 21:04
Deivid promete mais tranquilidade no retorno ao Coxa | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Deivid promete mais tranquilidade no retorno ao Coxa| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O atacante Deivid vai retornar aos campos amanhã contra o Toledo, às 16 horas, no interior do estado, depois de seis rodadas afastado devido a uma lesão na coxa direita e a uma suspensão por quatro jogos – a expulsão contra o Toledo, no primeiro turno, resultou na punição. Nesse período, o Coritiba teve uma queda de rendimento e amargou uma derrota, dois empates e somou três vitórias. Sem ele, aliás, apenas um atacante do elenco, Arthur, marcou gol.

Tempo fora que desenhou um novo perfil do camisa 9. "[Esse período] contribuiu para rever o que fiz nesses jogos. Às vezes estava entrando com a adrenalina lá em cima. Apesar de ser um jogador experiente, na vontade de vencer acabei extrapolando", reconheceu o avante, que tem três gols na competição.

Agora ele só pensa em deixar as expulsões no passado e retomar os gols. Quer usar os quatro últimos jogos do returno para recuperar o ritmo e exercitar o aspecto psicológico. "Agora vou entrar mais calmo para ajudar o Coritiba", completou Deivid.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.