• Carregando...
Deivid promete mais tranquilidade no retorno ao Coxa | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Deivid promete mais tranquilidade no retorno ao Coxa| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O atacante Deivid vai retornar aos campos amanhã contra o Toledo, às 16 horas, no interior do estado, depois de seis rodadas afastado devido a uma lesão na coxa direita e a uma suspensão por quatro jogos – a expulsão contra o Toledo, no primeiro turno, resultou na punição. Nesse período, o Coritiba teve uma queda de rendimento e amargou uma derrota, dois empates e somou três vitórias. Sem ele, aliás, apenas um atacante do elenco, Arthur, marcou gol.

Tempo fora que desenhou um novo perfil do camisa 9. "[Esse período] contribuiu para rever o que fiz nesses jogos. Às vezes estava entrando com a adrenalina lá em cima. Apesar de ser um jogador experiente, na vontade de vencer acabei extrapolando", reconheceu o avante, que tem três gols na competição.

Agora ele só pensa em deixar as expulsões no passado e retomar os gols. Quer usar os quatro últimos jogos do returno para recuperar o ritmo e exercitar o aspecto psicológico. "Agora vou entrar mais calmo para ajudar o Coritiba", completou Deivid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]