• Carregando...
Kléber marcou dois gols do Coritiba contra o Operário. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Kléber marcou dois gols do Coritiba contra o Operário.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Os oito gols do atacante Kléber neste Campeonato Paranaense – dois deles marcados contra o Operário neste domingo (21) na goleada por 4 a 0 – serviram de resposta às críticas que o jogador recebeu após chegar ao Coxa, no ano passado. Mas para o Gladiador, o momento agora é outro, com a artilharia do Estadual e como o principal destaque do time nesse início de temporada.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

“É bom tomar umas pancadas para aprender. Eu estava parado, me lesionei e depois tentei buscar uma regularidade em uma competição difícil como o Brasileiro. Foi complicado”, admitiu à Rádio Transamérica. “Esse ano a preparação foi diferente, com uma pré-temporada boa. Mas é bom ouvir [as críticas] para tentar melhorar”, acrescentou.

Coritiba ‘vinga’ 2015 e goleia o Operário no Couto

Leia a matéria completa

Para o jogador, apesar do golaço contra o Fantasma, essa ainda não foi a sua melhor partida pelo Coxa, ficando abaixo da estreia contra o Cascavel, quando o Alviverde venceu também por 4 a 0. Dois resultados bons que alternaram com outros ruins e que incomodam o artilheiro coxa-branca.

“Não adianta fazer um jogo desse e depois cair o desempenho como nos outros jogos. Temos que ter regularidade”, reivindicou Kléber, admitindo que no golaço tentou fazer uma bicicleta, “algo diferente”, para surpreender o goleiro adversário.

Durante o segundo tempo, o atacante pediu para sair ao sentir uma dor no músculo posterior da coxa esquerda. Nessa segunda-feira (22) o atleta fará os exames para saber a gravidade da lesão. Situação que preocupa o técnico Gilson Kleina. “Espero que seja a menor lesão possível. Ele vive o melhor momento no Coritiba, é o maior artilheiro do Brasil nesse início de temporada. Mas temos que ter um grupo”, admite o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]