• Carregando...

O atacante Zé Love não economizou no desabafo na saída para o intervalo no da goleada por 4 a 0 do Coritiba para o Figueirense, em Florianópolis. Resultado do gol mal- anulado do Coxa ao ser marcado um impedimento inexistente do meia Alex. Na sequência o Figueirense abriu o placar em um pênalti bem assinalado pela arbitragem, após falha do zagueiro Welinton, e convertido por Marco Antônio.

"É essa safadeza do Campeonato Brasileiro. Quando nós falamos somos punidos. O árbitro erra e não acontece nada. A gente só toma no c...", bradou Zé Love antes de entrar no vestiário após o fim da etapa inicial.

O lance reclamado ocorreu aos 19 minutos, quando o bandeirinha Michael Correia indicou o impedimento inexistente de Alex, que depois tocou para Robinho fazer o gol que acabou anulado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, do Rio de Janeiro.

No segundo tempo, o Coxa ainda levou os três gols que decretaram a goleada catarinense: Marcão aos 27, Mazona aos 42 e Marcão novamente aos 44. Com o resultado, o Coxa segue na lanterna do Brasileiro, com 29 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]