• Carregando...
Reginaldo Araújo estava trabalhando como auxiliar técnico no PSTC. | Divulgação/Playvision.com.br
Reginaldo Araújo estava trabalhando como auxiliar técnico no PSTC.| Foto: Divulgação/Playvision.com.br

O falecimento do ex-lateral do Coritiba, Reginaldo Araújo , de 38 anos, na segunda-feira (11), causou um choque nos dirigentes e na comissão técnica do PSTC, clube em que o ex-jogador estava atuando como assistente técnico há cerca de um mês.´O velório será no cemitério vertical de Curitiba, às 14 horas.

Treinador da equipe e ex-colega de gramado nos tempos de Coxa, Reginaldo Vital iniciava o trabalho ao lado do amigo e lamentou a morte de seu companheiro. “Era um parceiro, um irmão, trabalhava comigo aqui há pouco tempo e mostrou muitas ideias para ajudar. Infelizmente as coisas aconteceram, estamos muito tristes, muito abalados com a perda”, sentenciou.

Vital conta como era a relação entre os dois e lista algumas qualidades do profissional Reginaldo Araújo, além de revelar os planos que o amigo fazia para o futuro. “Alguém com quem eu aprendia muito no dia a dia. A gente estava no meio do trabalho e ele estava muito focado, querendo ajudar de qualquer forma. Era um cara que estava estudando para, futuramente, ser treinador”, disse Vital.

Ex-jogador do Coritiba, Reginaldo Araújo morre aos 38 anos

Leia a matéria completa

O treinador do time de Cornélio Procópio revela como foi a chegada do ex-companheiro de gramados à sua comissão técnica. “Eu falei com o diretor para trazer o cara, porque era alguém estudioso, com qualidades, mas que precisava de uma oportunidade. Abrimos as portas aqui e ele sempre retribuiu, mostrando uma capacidade enorme nos trabalhos”, concluiu.

Com o presidente do clube, Mario Iramina, Araújo não chegou a ter contato mais aprofundado, mas o mandatário afirma que o que viu do trabalho do ex-lateral foi suficiente para demonstrar sua capacidade e profissionalismo. “Na verdade, não chegamos a conversar muito. Mas o que eu vi é que ele estava se dando muito bem aqui, os jogadores adoravam ele, mostrou sempre uma postura muito boa. Sem dúvida, foi uma perda lastimável e que nos pegou de calças curtas”.

  • Reginaldo Araújo marcou gol da vitória sobre o Atlético no primeiro Atletiba pós-reforma da Arena, em 1999.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]