• Carregando...
Presidente Rogério Bacellar está otimista com o desempenho do Coritiba no Brasileiro. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Presidente Rogério Bacellar está otimista com o desempenho do Coritiba no Brasileiro.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, mostrou muito otimismo na tarde desta quinta-feira (11), durante a coletiva em que Pachequinho foi oficializado no comando técnico do Alviverde. O dirigente mostrou ótima expectativa com a participação coxa-branca no Brasileirão e disse que o time vai brigar entre os primeiros colocados

“Nosso elenco é farto de craques. Pode pegar Flamengo, Corinthians, verifiquem se eles têm um Kléber fazendo gols como está, um Henrique Almeida voltando, o Galdezani jogando muito, o Anderson voltando a ser um grande jogador, o Wilson no gol pegando tudo”, exemplificou.

LEIA MAIS: Reforçado, Coritiba tem ‘superlotação’ no ataque. Quem deve ser titular?

“Hoje temos uma defesa estruturada, poucos times têm essa estrutura, por isso acho que vamos ficar entre os primeiros, temos plenas condições”, continua.

Coritiba contrata lateral-esquerdo com passagem por Santos e São Paulo

Leia a matéria completa

Bacellar ainda citou os exemplos de Zé Ricardo, do Flamengo, e Fábio Carille, do Corinthians, para sustentar a aposta na efetivação de Pachequinho.

Assim como o coxa-branca, os dois treinadores citados trabalharam na base de seus respectivos clubes antes de assumirem o time principal. “Espero que ‘santo de casa’ faça milagre “, disse Bacellar.

Segundo o mandatário e o treinador, as partes ajustaram detalhes financeiros após o fim do Estadual antes de o acordo ser fechado. Pachequinho admitiu que, a partir de agora, abraça a carreira de treinador, deixando de ser um profissional fixo do Coxa.

“Agora sou técnico e como qualquer outro dependo de resultados. A única mudança é que o futebol é resultado e, se eu não tiver resultado, ninguém me segura”, explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]