• Carregando...
Empate sem gols no Grenal foi bom para os dois times gaúchos. | Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Empate sem gols no Grenal foi bom para os dois times gaúchos.| Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Neste domingo (6), o Coritiba conquistou uma vitória convincente no Campeonato Paranaense, batendo o líder Paraná por 3 a 0 no Couto Pereira. Entretanto, na Primeira Liga, mesmo sem ter entrado em campo, o time do Alto da Glória foi eliminado.

Isso porque o clássico gaúcho entre Grêmio e Internacional, válido pelo torneio regional e pelo Campeonato Gaúcho, terminou empatado por 0 a 0. Com o resultado, os dois rivais chegaram a cinco pontos na Sul-Minas-Rio. O Coxa, com apenas 1 ponto, não pode mais alcançar a dupla.

CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela da Primeira Liga

O compromisso contra o também eliminado Avaí, na próxima quinta-feira (10), às 19h30, no Couto Pereira, passou a ser apenas um amistoso para o Alviverde.

Coritiba se impõe e derrota o líder Paraná por 3 a 0

Leia a matéria completa

O jogo no RS

O Inter suportou os primeiros minutos até com algum domínio. Mas ao mesmo tempo que teve a bola, não conseguiu criar uma chance sequer. Já o Grêmio igualou a partir dos 10 minutos e logo criou as principais chances do início do jogo. Duas vezes de fora da área, com Douglas e Luan. Mas foi tudo.

Com ambos os times frequentando pouco a área rival, o placar em branco levou todos aos vestiários.

Antes dos 10 minutos do segundo tempo, o Inter criou sua melhor chance. Rodrigo Dourado quase aparou cruzamento de Aylon. Marcelo Grohe defendeu. Mas aos 15, a principal chance do jogo até então foi gremista. Giuliano recebeu de Luan e foi travado na hora do chute por Ernando.

O Grêmio pressionou. Aos 24, Giuliano deixou Luan dentro da pequena área, na cara de Alisson, mas o atacante bateu por cima. No minuto seguinte, o Inter trocou passes na área, Vitinho bateu, venceu Marcelo Grohe, mas Geromel evitou o gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]