• Carregando...
Marquinhos pediu para ficar, mas não foi atendido | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Marquinhos pediu para ficar, mas não foi atendido| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Por que Marquinhos Santos deveria ficar

1) PROJETO

Ele está no cargo desde 24/08/2014, quando substituiu Celso Roth para tirar o time da zona de rebaixamento, e conseguiu. Quando assumiu a equipe, na reta final do primeiro turno, o Coxa estava na lanterna com 15 pontos conquistados, e Marquinhos dobrou esses números, somando mais 32 pontos. O contrato dele vai até o final de 2016.

2) REFORÇOS

Marquinhos ganharia reforços. Com a vinda de Marcos Aurélio, Esquerdinha e Lúcio Flávio, o Coxa ganha nova feição e novo gás para seguir o campeonato.

3) MERCADO

Não tem nomes com preços acessíveis, para o Coritiba trazer neste momento.Ney Franco, o escolhido, certamente vai onerar a folha de pagamento do clube.

Por que Marquinhos Santos tinha de sair

1) APROVEITAMENTO

Após a derrota do Coritiba em casa para o Operário na final do Campeonato Paranaense, o trabalho começou a ser questionado. Então veio o péssimo início de Brasileirão, com apenas três pontos conquistados em seis jogos, o que deixou o time na zona do rebaixamento, na 18ª colocação.

2) TORCIDA

Com o amargo vice no estadual, o bom clima entre a torcida e o técnico começou a balançar. A derrota para o Avaí, por 2 a 1, no Couto Pereira, no último dia primeiro, foi a gota d’água para os torcedores, que, no final da partida, vaiaram a equipe e chamaram o comandante de ‘burro’.

3) MOMENTO

O início do campeonato é o momento adequado para mudanças, pois no futuro ficará ainda mais difícil arrumar o time e, se a diretoria adiar demais essas medidas, pode ficar tarde para uma recuperação. Ney Franco, o substituto, conhece o clube e saberá fazer os ajustes necessários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]