• Carregando...
Com decisão do TJD-PR, Escudero fica à disposição de Marquinhos Santos para o jogo com o Fluminense | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Com decisão do TJD-PR, Escudero fica à disposição de Marquinhos Santos para o jogo com o Fluminense| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O zagueiro Escudero conseguiu na terça-feira (4) um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e está liberado para jogar contra o Fluminense na quinta-feira (6), às 21 horas, no Couto Pereira.

O jogador havia sido punido com 365 dias de suspensão por ofensas pelo Twitter ao Atlético na final do Campeonato Paranaense. A pena posteriormente foi convertida em seis partidas, com a possibilidade de diminuir de acordo com a quantidade de pessoas que doarem sangue ao Hospital de Clínicas. A cada 100 doadores, um jogo é descontado, podendo agora chegar a zero - o efeito suspensivo é apenas para a partida com o Flu.

Apesar da possibilidade de contar com Escudero, o técnico Marquinhos Santos o deixará, no máximo, no banco de reservas, já que Chico segue como titular na posição. Ele, no entanto, poderá ser relacionado para o confronto diante do Tricolor carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]