• Carregando...
 |
| Foto:

Coritiba

Vanderlei (4,0) - No primeiro chute a gol, falhou feio e viu o Atlético abrir o placar. Não fez mais nenhuma defesa na partida.

Victor Ferraz (6,5) - Voltou à lateral-direita e deu mais força ofensiva para a equipe. Fez o cruzamento para o segundo gol de Alex.

Leandro Almeida (6,5) - O zagueiro foi bem na marcação em cima do trio ofensivo do Atlético e não deu chances para o contra-ataque da equipe.

Chico (6,5) - Ajudou a anular o ataque atleticano. Com o domínio coxa na partida, não teve muito trabalho no segundo tempo.

Escudero (6,0) - Após a polêmica do meio da semana, Escudero mostrou que estava muito mais controlado do que no primeiro jogo da final. Foi bem no lado esquerdo da defesa.

Junior Urso (7,0) - A surpresa da escalação fez a equipe não sentir falta do lesionado Willian. Além de aparecer bem na marcação, conseguiu chegar ao ataque.

Gil (6,0) - Com o retorno de Victor Ferraz ao time, voltou ao meio de campo. Fez uma falta forte em Edigar Junio no segundo tempo e deveria ter sido expulso.

Robinho (6,0) - Melhor do time na semana passada, a atuação do meia ficou escondida com o grande jogo de Alex e Rafinha. Deu lugar a Geraldo no segundo tempo.

Alex (9,0) - O diferencial da partida. Com dois gols marcados, uma bola no travessão e outras boas chances de marcar, Apagou a má atuação do primeiro jogo e foi o nome da final.

Rafinha (8,0) - Não tomou conhecimento da marcação e conseguiu criar diversas chances do lado esquerdo do ataque.

Deivid (7,5) - Foi bem atuando mais fora da área. Buscava o jogo e criava espaços. Participou do primeiro gol e deu a assistência para Geraldo fechar o placar.

Geraldo (6,5) - Mais uma vez iluminado, o angolano substituiu Robinho e marcou o gol do título já nos acréscimos.

Lincoln (--) - Substituiu Rafinha aos 45 minutos do segundo tempo, só para matar tempo.

Marquinhos Santos (7,5) - Apostou em Escudero como lateral e Junior Urso no meio-campo e acertou em cheio. Viu seu time praticamente não dar chances ao Atlético no jogo.

Atlético

Santos (5,5) - Não foi decisivo como em outros jogos, mas também não pôde fazer nada nos três gols do Coritiba.

Rafael Zuchi (5,5) - Começou na lateral-direita, marcando Rafinha. Depois do empate, voltou para a zaga, mas não foi bem.

Erwin (5,5) - Teve muito trabalho quando passou para a lateral-direita. Ganhou algumas jogadas, mas levou o drible na maioria das vezes.

Bruno Costa (4,5) - Errou muito na saída de jogo e na cobertura da zaga, entregando a bola várias vezes de graça para o ataque do Coritiba.

Héracles (5,0) - Voltou ao time após cumprir suspensão e não foi bem. Quase não apareceu no apoio, além de deixar espaços atrás.

Renan Foguinho (5,0) - Decisivo no primeiro jogo ao anular Alex, não teve a mesma apresentação. Deixou a marcação do meio-campo atleticano mais frouxa.

Hernani (5,0) - Marcou o gol da equipe e não apareceu mais. Não teve a mesma chegada pelo lado direito como no restante do campeonato.

Zezinho (4,0) - O capitão, que estava muito nervoso em diversos lances, perdeu a cabeça de vez aos 40 minutos, quando agrediu Rafinha e foi expulso.

Coutinho (5,5) - Muito recuado, teve dificuldades de chegar ao ataque por ficar muito preso à marcação do lado esquerdo da defesa.

Edigar Junio (5,0) - Uma das principais armas do Atlético no contra-ataque, o atacante não funcionou tão bem quanto no primeiro jogo.

Crislan (4,5) - A atuação de Crislan se resumiu a um chute de fora da área no primeiro tempo. Mal no jogo, deu lugar a Bruno Pelissari.

Bruno Pelissari (5,0) - Entrou no lugar de Crislan para mudar o esquema da equipe. Tinha a função de armar o time ao lado de Zezinho, mas não conseguiu construir nenhuma jogada de perigo.

Elivelton (5,5) - Jogou improvisado na lateral-direita. Não subiu para apoiar e também não foi bem na marcação.

A. Bernardes (5,5) - Voltou a escalar o Atlético com três atacantes e foi premiado com um gol aos cinco minutos. Depois, o time recuou muito e sofreu a virada. Suas substituições não surtiram efeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]