• Carregando...
Kazim  treina no Coritiba na espera da regularização da sua documentação. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Kazim treina no Coritiba na espera da regularização da sua documentação.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba aguarda a regularização do atacante Kazim até o clássico com o Atlético, dia 29 de junho, pela 12.ª rodada do Brasileiro, no Couto Pereira. Apesar da janela de transferências internacionais abrir nesta segunda-feira (20), os trâmites burocráticos envolvendo a vinda do jogador do Celtic, da Escócia, para o Coxa, devem fazer com que a estreie do atleta seja a principal atração do clássico Atletiba.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

“O nosso prazo limite é o clássico. Mas esperamos que o jogador possa ser regularizado antes disso”, confia o empresário do atacante, Matheus Assaf. O Coritiba afirma, no site oficial, que já fez uma solicitação de transferência internacional junto ao Ministério do Trabalho na semana passada, que o processo já foi deferido e deve ser publicado no Diário Oficial da União nos próximos dias.

Em seguida, o clube terá de solicitar o visto de trabalho, que deve ser retirado em um consulado fora do Brasil. Argentina e Paraguai são as principais opções. Após todos os trâmites de transferência internacional, o Coritiba deverá registrar Kazim no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para então tê-lo em condições de jogo. O jogador assinou contrato com o clube até dezembro de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]