• Carregando...
O nosso cartunista Benett entrou no espírito e criou seu meme do Joel. |
O nosso cartunista Benett entrou no espírito e criou seu meme do Joel.| Foto:

Joel é o personagem da semana no futebol brasileiro. Para a torcida do Coritiba, pelos dois gols sobre o São Paulo, que tiraram o clube da zona de rebaixamento. Para todas as outras (e também para os coxas-brancas), pela épica comemoração do último gol da partida, o salto desastrado para dentro do túnel do visitante do Couto Pereira.

A reação à cena rara e hilária foi imediata nas redes sociais. Entre muitos risos e alguma preocupação com a saúde do jogador, internautas aproveitaram o episódio para tirar uma onda com rivais, filosofar sobre a vida e botar a mente para funcionar na fabricação de memes.

A comemoração de Joel ganhou trilha sonora do game Super Mario Bros., o atacante foi parar no barril do Pica-Pau descendo as Cataras do Niágara e até a Prefeitura de Curitiba aproveitou para dar um dica de segurança, no melhor estilo boletim de trânsito.

Veja as reações mais inspiradas sobre o salto de Joel e crie seu meme da comemoração. É só mandar para a Gazeta do Povo com as hashtags #japragazeta ou #comemorajoel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]