• Carregando...
João Paulo garante que não tem caveira tatuada. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
João Paulo garante que não tem caveira tatuada.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Para o volante João Paulo, a vitória do Coritiba por 2 a 0 no Atletiba de domingo (20) serviu para botar fim à polêmica sobre seu passado como jogador do Atlético. Em agosto, o jogador chegou a ser incluído em uma lista de dispensa por pressão da torcida coxa. Entretanto, o técnico Ney Franco o bancou no elenco.

“Quem paga minhas contas, quem coloca comida na minha casa hoje é o Coritiba, que paga meu salário e dá tudo o que preciso. Eu dou a vida pelo Coritiba”, reforça João Paulo.

O volante não esconde a gratidão por Ney Franco – que chegou a declarar que João Paulo não tem nenhuma tatuagem de caveira, um dos símbolos da torcida atleticana, como criticavam alguns torcedores. Graças ao posicionamento do técnico, afirma João Paulo, a pressão pelo passado rubro-negro diminuiu.

“Agradeço muito o Ney por ter me bancado. Meu nome estava na lista porque falam que tenho uma caveira nas costas e eu não sei quem falou isso. Mas isso é passado. Sóoquero viver o presente”, afirma o jogador, que agora está focado em garantir permanência do Coxa na Série A.

João Paulo avalia que a próxima partida, contra o Cruzeiro, domingo (27), às 18h30, no Mineirão, como mais uma pedreira na luta contra o rebaixamento. Por isso, ressalta, o foco na semana inteira de treinos vai fazer toda a diferença.

“Vai ser um jogo de seis pontos. Estamos tranquilos e focados para ir lá e somar. Temos de continuar do jeito que a gente está, nessa pegada para dar alegria para a torcida”, reforça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]